top of page

RC Livramento lança Campanha de Natal 2019

O ano de 2019 está chegando ao fim e consequentemente o Natal se aproxima, pensando nessa data tão especial e principalmente nas crianças carentes da cidade, o RC Livramento lança a Campanha de Natal. Tal ação solidária tem como objetivo principal arrecadar brinquedos para distribuir para crianças carentes no Natal, levando alegria em forma de brinquedos para aquelas crianças que não irão receber nenhum presente nessa data.


Os integrantes do RC Livramento convocam os amigos para essa “missão solidária”, pois é através do apoio de todos que o RC vem alcançando os objetivos traçados anualmente.

Durante os próximos dias, serão recebidos brinquedos novos ou usados em boas condições, a meta é arrecadar o maior número de brinquedos possíveis, para que assim, muitas crianças sejam beneficiadas.

Uma das novidades dos últimos anos é a compra de brinquedos com os valores arrecadados na conta do RC. Todas as pessoas poderão doar qualquer quantia diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AQUI.

Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

As doações irão até o dia: 20/12/2019

As doações estão sendo recebidas na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

1 visualização0 comentário
bottom of page