top of page

RC Livramento lança Campanha de Materiais Escolares 2021

Os integrantes do RC iniciam 2021 com a sua primeira missão solidária, que visa auxiliar centenas de crianças menos favorecidas de Santana do Livramento/RS, levando os materiais básicos e necessários para serem utilizados durante o ano letivo.


A Campanha de Materiais Escolares tem como objetivo amenizar os gastos de famílias carentes da cidade, visto que os preços dos materiais escolares são elevados, o que dificulta os pais de poderem adquirir os referidos materiais para seus filhos usufruírem durante o ano letivo.


Em virtude de estarmos com a pandemia entre nós e de muitas indecisões em relação ao início do ano letivo, se vai ser presencial ou não, resolvemos realizar uma pequena modificação, ou melhor, vamos buscar acrescentar mais um item no kit escolar, o qual tem uma importância enorme na forma em que as aulas estão realizadas atualmente.


A novidade é que além dos seis tradicionais itens (caderno, caixa de lápis de cor, lápis de escrever, apontador, borracha e cola) que já compõe o kit escolar, em 2021 vamos acrescentar o pacote de folhas brancas, um item de extrema importância para o desenvolvimento das aulas no modelo atual.

Como nos outros anos, a organização dos materiais escolares se dará através da elaboração de kits e cada kit conterá os seguintes itens:


-Caderno

-Lápis de Escrever

-Caixa de Lápis de Cor

-Borracha

-Apontador

-Cola

-Pacote de folhas brancas


Desde já, convidamos a todos para colaborarem conosco em mais uma campanha solidária, que buscará ajudar muitas crianças a enfrentar o ano letivo. Em 2020, foram entregues 465 kits escolares, para 2021, o objetivo é ultrapassar essa meta, por isso, contamos com a ajuda de todos.


Quem preferir efetuar uma doação em dinheiro, poderá realizar uma doação de no mínimo R$ 20,00 (valor de cada kit escolar), diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site www.rclivramento.com


Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5


A campanha de materiais escolares 2021 irá até o dia 12 de março, assim, as doações serão recebidas até essa data. O local de arrecadação é na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

30 visualizações0 comentário
bottom of page