top of page

Leandrinho do Krona/Joinville: “RC, time de guerreiros, que joga e age com o coração”

O Projeto do RC Livramento apadrinhado pelo profissional do esporte e membro do grupo, Natan Soares, apresenta mais uma entrevista exclusiva, dessa vez é o ala esquerda da equipe do Krona/Joinville, Leandro Gonçalves, mais conhecido como Leandrinho.


Leandrinho

Leandrinho é natural da cidade de São Paulo, casado e Pai de Pietra, começou jogando futebol de campo, mas aos 15 anos trocou os campos de futebol pelas quadras de futsal. O caminho percorrido por ele já é conhecido entre os atletas do esporte, pois iniciam no campo e após um determinado tempo, descobrem que o seu talento está nas quadras.


Leandrinho marcou sua passagem na ACBF com muitas conquistas

Leandrinho marcou sua passagem na ACBF com muitas conquistas, onde é lembrado e respeitado até os dias de hoje.


O currículo de Leandrinho é vasto, pois já defendeu grandes equipes do Futsal Brasileiro e Mundial, são elas: São Paulo/Barueri, Corinthians, Palmeiras, GM, Intelli/Orlandia, Benfica de Portugal, Carlos Barbosa e atualmente no Krona/Joinville. Toda essa trajetória foi coroada com convocações para a Seleção Brasileira, onde tal trabalho e esforço foi reconhecido, pois em todas as equipes citadas, o atleta é lembrado como um verdadeiro campeão.


Leandrinho Krona

Gentilmente, o Ala do Joinville/Krona respondeu algumas perguntas ao site do RC Livramento:

RC Livramento: Quais foram os objetivos traçados em sua carreira?

Leandrinho: Meu principal objetivo era de tornar-me um atleta consolidado e chegar até a Seleção Brasileira, eu consegui, defendi a Seleção nos anos de 2002, 2003 e 2004. Tais objetivos foram alcançados no decorrer da minha carreira, através de muita dedicação e comprometimento.

RC Livramento: Quais seus desejos para o futuro do Futsal?

Leandrinho: Para o futuro espero que o futsal seja mais valorizado, tornando-se um Esporte Olímpico.

RC Livramento: Quais as principais conquistas da tua carreira?

Leandrinho: As principais conquistas da minha carreira são as seguintes: Campeão da Liga nacional 2009, Campeão da Taça Brasil 2009, Campeão Sul-Americano 2010, Tetra Campeão Gaúcho, Campeão da Libertadores de Futsal, Campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira, Campeão da Liga de Portugal e da Taça de Portugal, Bi Campeão da Superliga de Futsal, Campeão da Copa Topper, Bi Campeão Metropolitano de SP, Campeão da Rio-SP-Minas.

RC Livramento: Como conheceu o RC Livramento e o que você acha do trabalho desenvolvido?

Leandrinho: Conheci o RC quando ainda jogava pela ACBF, o trabalho solidário realizado é espetacular, sempre fazendo campanhas. Agora que estou em SC acompanho esse grupo diariamente pelo Facebook, com suas Campanhas de Agasalho, Dia das Crianças e de Material Escolar. O que mais me chamou a atenção, foi saber que este time foi formado através da amizade, parceria e cumplicidade de todos envolvidos, time de guerreiros, que joga e age com o coração. Sem palavras para o trabalho de vocês em prol da pessoas carentes de Santana do Livramento/RS.

Conheça mais sobre o RC Livramento, acessando: www.rclivramento.com

Curta a Página do RC Livramento no Facebook: www.facebook.com/rclivramento

2 visualizações0 comentário
bottom of page