Em um jogo muito disputado, RC Livramento vence a equipe do Santos

Na última sexta-feira, dia 07 de outubro de 2016, o RC entrou em quadra para mais uma rodada do Citadino de Futsal 2016 para enfrentar a equipe do Santos.

Precisando da vitória os dois times se jogaram para o ataque e o confronto foi recreado de emoções. Jogando coletivamente e usando muito bem o goleiro linha Douglas, o RC abriu 2 X 0 com Bruno Mello e Marcelinho. Pablo aproveitou o descuido defensivo do RC para descontar para 2 X 1, após passe de Douglas. Depois de algumas defesas do goleiro Assis, o RC conseguiu ampliar com Murillo cobrando pênalti. Daniel, encobrindo o goleiro fez o segundo do Santos. No segundo tempo o Santos voltou marcando na quadra do adversário e apostando em João Fernando. O RC perdeu Glauco expulso, após puxar Fernando pela camiseta. O RC se desconcentrou e o Santos empatou com João Fernando. O jogo virou, com o Santos passando a dominar as ações. Daniel, no contra ataque encobriu novamente o goleiro e virou o jogo para o Santos, 4 X 3. Mas no seu melhor momento na partida o Santos teve seu melhor jogador expulso. Daniel deixou o pé direito sobre Bruno Mello e acabou levando cartão vermelho. O RC foi paciente e usou a vantagem numérica para empatar o jogo com Bruno Mello. Numa troca de passes rápida, Marcelinho virou o placar para o RC. O Santos ainda tentou o empate, mas no final Marcelinho marcou seu terceiro gol no jogo e garantiu a vitória do RC por 6 X 4, chegando aos 12 pontos e garantindo sua vaga na segunda fase.

O próximo adversário do RC Livramento é dia 17 de outubro contra a equipe do Santa Isabel, tal partida, será a última do RC na primeira fase da competição.

Matéria de: Sidnei Silva.

Fotos da partida:

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções