Em um grande jogo de futsal, RC Livramento vence a equipe do Morena Tropicana FC

Na noite do dia 05 de setembro, o RC Livramento entrou em quadra pela terceira rodada do Citadino de Futsal 2016 – Série Ouro para enfrentar a forte equipe do Morena Tropicana FC. O RC buscava sua terceira vitória na competição para que dessa forma fosse possível chegar a liderança do grupo.


Com a volta do goleiro Dodô, mas sem Guilherme Falcão e Luis Fernando, o RC apostou na força do seu coletivo e numa blitz inicial abriu o placar com Murillo. O Morena Tropicana reagiu, mas perdeu duas chances claras para marcar com Felix. O jogo era disputado em alta velocidade e com grande participação dos goleiros Dodô e Marcão. Apesar das chances com bola rolando, o segundo gol do RC saiu com bola parada. Dudu cobrou falta e surpreendeu Marcão, ampliando para 2 X 0. O Morena seguiu forçando o jogo e chegou a acertar a trave do RC. A insistência rendeu frutos e Wagner conseguiu se infiltrar na boa defesa do RC, para receber passe de Diego e diminuiu para o Morena. O 2 X 1, RC deixou o placar aberto para a etapa final.

A partida recomeçou da mesma forma. com os dois times atacando o tempo todo. O Morena usou melhor a velocidade e chegou ao empate num bonito gol de Diego. Ele recebeu uma passe na direita e surpreendeu o goleiro do RC com uma cavadinha, encobrindo Dodô e empatando o jogo. Mal deu tempo ao Morena se acostumar com o placar, pois na saída de bola o RC trabalhou bem a jogada que acabou na conclusão de Luciano, fazendo o 3 X 2. Nem mesmo quando perdeu Bruno Mello expulso o RC perdeu o controle do jogo pois defendeu-se muito bem e não permitiu que o Morena empatasse a partida. Com seu time completo a equipe do técnico Igor seguir em busca do quarto gol e viu a chance quando o Morena perdeu Antônio Marcos, expulso por falta em Murillo. O RC não desperdiçou a chance e depois de trabalhar bem a bola, Murillo serviu Luciano que marcou o quarto gol e decidiu a vitória por 4 X 2. O placar apertado se justificou pelas atuações dos goleiros, que tiveram grande atuação. Com a terceira vitoria no campeonato o RC Livramento se isolou na ponta da tabela do grupo A, com nove pontos.

Matéria de: Sidnei Silva.

Fotos da partida:

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções