top of page

Em jogo muito disputado RC é superado no placar pelo bom time do Banespa

Foi uma partida em que nada deu certo para a equipe do RC Livramento. Com muitos erros de passes no inicio da partida, onde tais distrações levaram o adversário a abrir o placar logo no inicio, assim já notava-se certa vantagem, mas o gol de empate veio aos 2 minutos com B. Mello. O jogo foi disputado com jogadas fortes, que eram vencidas pelo Banespa e pela imposição física de seus atletas, mas a partida seguiu equilibrada e após alguns erros veio o segundo e terceiro gol do adversário, mesmo assim não baixando a cabeça o RC partia para o ataque, e após uma jogada que teve a colaboração da arbitragem veio o quarto gol (a bola havia saído, mas o arbitro levantou o braço, gesticulou e não apitou, o RC parou em quadra, enquanto o Banespa se valeu do erro do arbitro e ampliou o placar). Nesse momento gerou uma discussão com a arbitragem e o técnico Geraldo foi expulso.

O RC seguiu atento e fez o segundo gol com B. Mello, mas logo terminava o primeiro período. Com a baixa do ala Glauco que torceu o tornozelo e do ala Guilherme que levou cartão Vermelho o RC voltou ao segundo tempo.

A segunda etapa foi desde o inicio com muita dedicação das equipes, mas a vantagem no placar fazia com que o Banespa administrasse o jogo. O RC ainda encostou no placar com 2 gols marcados por Mario JR e outro marcado por B. Mello, mas a vantagem persistia e o placar final ficou em 9 a 5.

Para o próximo jogo que é dia 14 de Setembro diante da equipe do Electrocentro às 20:00 horas no ginásio Irajá, o RC terá a volta do goleiro Digão, mas terá as ausências de Guilherme, Bruno Mello e Reginaldo que estão suspensos por motivo de cartão. Glauco que torceu o tornozelo durante o jogo ainda é dúvida e Germano que está machucado não tem seu retorno previsto.

0 visualização0 comentário
bottom of page