top of page

Douglas e Dakimalo decidem diante do Badius

Na tarde desse domingo o RC entrou em campo com o objetivo de pontuar, pois com a derrota na primeira rodada já estava ficando para trás na classificação, a equipe teve uma grande novidade, a dupla Dakimalo e Douglas que há três anos não atuavam juntos voltaram a atuar e com muito empenho foram felizes e juntamente com os demais garantiram a primeira vitória do RC no campeonato.

O jogo iniciou com as duas equipes se estudando, pois os dois queriam a vitória e qualquer descuido seria fatal, mas quem começou a marcar foi o Badius após uma cobrança de falta. Após o gol sofrido o RC aumentou seu ritmo, e então foi aí que a “dupla” entrou em ação, Dakimalo recebeu a bola, em um drible rápido tirou o marcador e chutou forte para o gol, foi aí o empate, logo em seguida após uma linda triangulação da equipe Douglas marcou o gol da virada. O primeiro tempo acabou com a vantagem do RC no placar.

Voltando ao segundo tempo o RC seguiu em um ritmo forte, Douglas comandava o meio campo e chegava com facilidade no campo adversário. A defesa do RC bem postada, com Digão inspirado proporcionava segurança aos demais, e assim Douglas marcou outros dois belos gols, um deles deu um drible no goleiro e finalizou. E no final, Gabriel dilatou a vantagem para o RC depois de uma arrancada de Germano, mas ainda deu tempo para o Badius marcar, finalizando o jogo em 5 a 2 para o RC Livramento. O RC volta a atuar nesta terça-feira diante da equipe do S.E.R. Brasil, às 22 horas.

1 visualização0 comentário
bottom of page