top of page

Dando sequência aos compromissos, RC Livramento lança Campanha de Brinquedos

Dando sequência aos nossos compromissos solidários, iniciamos hoje mais uma campanha solidária, o foco nos próximos meses será a Campanha de Brinquedos, tendo como finalidade principal levar alegria em forma de brinquedos para centenas de crianças carentes.

A Campanha de Brinquedos é uma das tradicionais campanhas que o RC realiza anualmente e tem um objetivo muito especial, que é alegrar a criançada no dia 12 de outubro, pensando sempre naquelas crianças que não irão ser presenteadas em virtude da falta de condição financeira dos pais.


Para atingir esse importante objetivo, contamos com o apoio dos amigos que doam e acreditam nas iniciativas desenvolvidas. Convidamos a todos para colaborar com essa importante ação solidária e consequentemente tornar possível o sonho de inúmeras crianças, o sonho de receber um brinquedo.


O que você pode doar?

Brinquedos novos ou usados em boas condições.


Como nos outros anos, também será realizada a compra de brinquedos que serão entregues às crianças. Todas as pessoas poderão doar qualquer valor diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo, via PIX ou doar através do site http://www.rclivramento.com, na aba DOE AGORA.


Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5


Chave PIX: 18.386.721/0001-47 (CNPJ do RC)


Lembramos que as arrecadações vão até o dia 07 de outubro de 2022.


Local de arrecadação: Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

20 visualizações0 comentário
bottom of page