top of page

Com grande satisfação e alegria, RC Livramento lança Campanha de Alimentos 2018

O RC Livramento está iniciando mais uma ação solidária, dessa vez é a Campanha de Alimentos que está sendo lançada, tendo como objetivo principal auxiliar centenas de famílias carentes da cidade, entregando kits alimentares para as mesmas.

É sabido que em Santana do Livramento há um grande número de pessoas necessitadas, diante disso, busca-se superar a quantidade arrecadada em 2017, que foi duas toneladas de alimentos.


A ideia principal será a mesma dos outros anos, que é montar kits alimentares com os produtos doados pela população. Para facilitar aos amigos que querem colaborar, será citado abaixo os produtos que podem ser doados:

-Feijão

-Arroz

-Massa

-Café

-Açúcar

-Óleo de cozinha

-Extrato de tomate

-Sal

Uma das grandes novidades dos últimos anos da Campanha de Alimentos, é a compra de alimentos não perecíveis (citados acima) para que os mesmos sejam doados à comunidade. Todas as pessoas poderão doar no mínimo R$ 25,00 (valor de cada kit alimentar) diretamente na conta bancária do RC que será informada abaixo ou doar através do site, http://www.rclivramento.com, na aba DOE AQUI.

Conta Bancária (conta corrente):

Banco Sicredi (748)

Rolo Compressor – RC Livramento

CNPJ: 18.386.721/0001-47

Agência: 0523

C/C: 88437-5

Lembramos que as arrecadações vão até o dia 04 de agosto de 2018.

Local de arrecadação: Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

7 visualizações0 comentário
bottom of page