top of page

Com grande alegria e orgulho, RC Livramento entrega 400 cobertores para a comunidade

Na manhã de sábado, dia 18 de maio, os integrantes do RC Livramento finalizaram mais uma ação solidária. Dessa vez, a ação solidária que chegou ao fim, foi a Campanha de Agasalhos, onde tem como principal objetivo a arrecadação de cobertores e a distribuição para a comunidade carente da cidade.

Em 2019, foi atingido um número recorde de cobertores, foi possível entregar 400 cobertores, tal número superou a marca do ano passado, que foi 350 cobertores. Tal número encheu os integrantes do RC de orgulho, pois foi possível beneficiar um grande número de pessoas necessitadas.

Devido a esse grande número de cobertores, foi possível beneficiar pessoas das seguintes comunidades: Simon Bolivar, Vila Progresso, Carajás, Parque dos Ypes e Km 5.

Os integrantes do RC Livramento agradecem imensamente a todos que doaram e colaboraram para a Campanha de Agasalhos 2019, possibilitando chegar nesse número expressivo e muito especial. Também, realiza-se um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do responsável e amigo Franscisco Feltrim, pois foi tal empresa que nos presenteou com o frete dos cobertores de São Paula para Santana do Livramento.

Confira abaixo algumas fotos que marcaram a entrega dos cobertores:

5 visualizações0 comentário
bottom of page