top of page

RC Livramento visita três comunidades e entrega cerca de 800 brinquedos para as crianças

Atualizado: 20 de ago. de 2020

No dia 24 de dezembro, o grupo de amigos do RC Livramento findou mais uma ação solidária, dessa vez foi a Campanha de Natal que chegou ao fim, e mais uma vez, o resultado foi extremamente positivo, pois ao longo do último mês foi arrecadado em torno de 800 brinquedos.

Devido ao expressivo número de brinquedos arrecadados, possibilitou que o RC Livramento visitasse mais de uma comunidade carente de Santana do Livramento, por isso, o RC visitou as crianças moradoras do bairro São Paulo, Floresta e Santa Clara.

Nas três localidades, o grupo foi muito bem recebido, as crianças estavam muito felizes pelo momento e por serem beneficiadas com tal ação solidária. Um dos objetivos dos integrantes do RC era amenizar um pouco a dor e a tristeza das crianças, pois dias antes a maioria foi atingida pelas fortes chuvas que caiu sobre a cidade. E dessa forma, esse objetivo foi alcançado e mais uma vez o projeto RC Livramento encerra um ano muito especial, onde foi realizado cinco ações solidárias, sendo que todas tiveram suas metas batidas, graças principalmente, ao apoio da comunidade Santanense que apoia imensamente as ações do RC Livramento.

Aproveitando o momento, os integrantes do RC Livramento desejam a todos boas festas e um Feliz 2016, que o novo ano seja repleto de realizações, saúde, amizade e muita solidariedade.

Veja abaixo as fotos da entrega da Campanha de Natal 2015 do  RC:

2 visualizações0 comentário
bottom of page