RC Livramento vence o primeiro jogo das quartas de finais, o jogo de volta é no dia 02 de março

No sábado à noite o RC entrou em campo para o primeiro confronto diante da equipe do S.E.R Brasil, válido pelas quartas de finais do Campeonato do Caixeiral, temporada 2012/2013.

A partida, desde o início prometia fortes emoções, pois as duas equipes são de extrema qualidade. Mas foi o RC que abriu o placar, após lançamento para Dakimalo, o mesmo deu um leve toque com o peito para Coleto, que chegou batendo para fazer o primeiro gol do RC. O RC seguiu em cima do adversário, marcando forte, e dessa forma o placar foi ampliado, mais uma vez Dakimalo serviu de garçom, mas agora foi um belo passe para Gui Falcão, que chegou e encostou para o fundo das redes. E assim, o primeiro tempo chegou ao seu final, com 2 a 0 para o RC, diante do Brasil.

No segundo tempo, a equipe do Brasil apertou a marcação, tirando a sobra e marcando “homem à homem”, com espaço reduzido o RC teve dificuldades para impor seu ritmo e por sua vez, a equipe do Brasil aproveitou e marcou dois gols rapidamente, empatando o placar. Ainda restava muito tempo para o fim do jogo, mas o RC sofria com o excesso de cartões, que muitas vezes deixava a equipe com um jogador a menos, mas foi aí que apareceu Oséias, para marcar o gol da virada e depois Dakimalo para fechar o placar em 4 a 2 para o RC Livramento.


O jogo de volta do RC contra o SER Brasil é no dia 02 de março, às 22:00 horas no Caixeiral.

No jogo, o atleta do Brasil Leonardo deu um susto em todo mundo. Mas já temos informações que o mesmo já está em casa e está melhor. Desejamos o melhor para ele, pois Léo, como é conhecido, já defendeu as cores do RC e todos aqui possuem um respeito enorme por ele.

#placar #ofundo #prometia #sábadoànoite #doisgols #livramento

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções