RC Livramento vence Grêmio Santanense no primeiro jogo das Semifinais

Na ultima sexta-feira, dia 12 de julho o RC Livramento sub-18 entrou em quadra para a disputa do primeiro jogo das Semifinais, diante da boa equipe do Grêmio Santanense. Segue abaixo a crônica da partida.

O RC sub-18 saiu atrás no placar, sabendo que seria um jogo difícil começou a impor seu ritmo, com toques rápidos e muita movimentação e  logo empatou com  gol de Dudu e virou com o gol do artilheiro da noite Dexter, mas, mesmo em vantagem, o RC sofria com a forte marcação da equipe adversária, tal marcação, era um trunfo escolhido pelo Grêmio Santanense para encostar no placar e dessa forma ocorreu, eles empataram a partida e assim acabou o primeiro tempo da partida em 2 a 2.

O treinador Geraldo aproveitou o intervalo para acertar alguns detalhes que estavam errados. A equipe voltou para a quadra mais determinada, propondo ir buscar a vitória e largar em vantagem no primeiro confronto. E assim ocorreu, Guilherme apareceu e marcou o terceiro do RC, mas o Grêmio respondeu rapidamente e empatou. O jogo seguiu truncado, com muitas faltas e cartões e foi aí que apareceu o artilheiro, Dexter marcou mais uma vez e colocou o RC na frente, em seguida, Guilherme aproveitou e marcou mais um e no final, depois de um contra-ataque Dexter novamente aumentou o placar em 6 a 3 para o RC Livramento sub-18.

Com a vitória, o RC largou em vantagem na Semifinal, sendo que o próximo jogo está marcado para o dia 19 de julho, às 20:00 horas e a equipe poderá jogar por um empate.

Veja abaixo as fotos da vitória do RC por 6 x 3 diante do Grêmio Santanense:

Fonte das Fotos: Site Oficial do Grupo Arena

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções