RC Livramento vence equipe do Prime FC e avança na tabela de classificação

Na segunda-feira, dia 22 de agosto, o RC Livramento entrou em quadra para mais uma rodada do Citadino de Futsal 2016 – Série Ouro. Do outro lado estava a forte equipe do Prime FC, campeã da Série Prata.


O RC iniciou o jogo em alta velocidade e com troca de passes rápidos e envolventes dominou o jogo. Sem conseguir acompanhar o ritmo do adversário o Prime se atrapalhou na marcação e Giovanne fez pênalti em Murillo. Guilherme Falcão bateu e vazou o goleiro Janilson, fazendo 1 x 0, RC. Botcha errou o passe na saida de bola e Bruno Mello ampliou para 2 x 0. Dexter completou a troca de passes e fez o 3 X 0. Sem conseguir vencer o goleiro Mauricio nas poucas vezes que foi ao ataque o Prime ainda levou o quarto gol. Lucas bateu falta e surpreendeu Janilson. O Prime conseguiu uma única roubada de bola do RC no meio da quadra e após troca de passes Giovanne marcou o 4 X 1. O Prime tentou usar Janilson como goleiro linha para reagir na partida e após algumas tentativas frustradas, o goleiro acertou um chute no ângulo do bom goleiro Mauricio e diminuiu a vantagem do RC para dois gols. Mal deu para comemorar, pois Murillo fez o quinto gol do RC.

Na etapa final o Prime pressionou desde o inicio, mas o técnico Igor soube fechar bem os espaços, usando todas as opções que tinha no banco de reservas e respondeu sempre no contra ataque. Foi assim que Dexter marcou o sexto gol do RC. Guilherme marcou o sétimo gol, depois de Dexter deixou a bola passar entre as pernas e enganar o goleiro do Prime. Com o jogo absolutamente sob controle o RC Livramento fechou o placar com Lucas, confirmando a goleada por 8 X 2, e a liderança do seu grupo com seis pontos.

Matéria de: Sidnei Silva.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções