RC Livramento vence Celtic e se mantém na liderança

Na noite de quinta-feira o Caixeiral recebeu um grande jogo, o público compareceu e as duas equipes lutaram até o fim pela vitória.

Foi uma excelente partida, onde valia a liderança da chave, pois as duas equipes estavam com o mesmo numero de pontos. O RC Livramento iniciou muito bem, onde nos primeiros minutos o jogador Mario JR marcou o primeiro gol da partida. Marinho que estava em uma noite iluminada enlouqueceu a zaga do Celtic e em seguida marcou seu segundo gol após uma cobrança de escanteio. Mas após os dois gols Marinho sofreu uma entrada feia que atingiu seu joelho e teve que sair da partida.

No segundo tempo a equipe do RC apagou, a equipe do Celtic aproveitou e empatou a partida. Mas o RC Livramento não se abateu e voltou a marcar após uma jogada rápida de contra-ataque Cantareli deixou Gui Falcão na boa para marcar o gol da vitória e fechar o placar. Com esse resultado o RC Livramento assume o primeiro lugar do grupo e no domingo dia 22 de janeiro já enfrenta a equipe do Fluminense as 21:00 horas.

Ressaltando uma presença ilustre na noite de ontem no jogo do RC, foi da rainha e torcedora Mariana Almeida Prado Oliveira mais conhecida como Marianinha que está se recuperando de uma cirurgia mas que faz questão de estar nos jogos do RC, mesmo de cadeira de rodas ela está sempre presente. A equipe do RC dedicou essa vitória a ela, pois ela é muito adorada entre o grupo de atletas.



#Classificação #GolsRápidos #VitóriaImportante

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções