top of page

RC Livramento vence a equipe do Independente e sobe na tabela

Na noite de domingo, dia 26/08, a equipe de futsal do RC Livramento entrou em quadra para mais um importante compromisso válido pelo Citadino de Futsal 2018. O adversário era a equipe do Independente. O RC buscava um resultado positivo para encostar no líder.

No primeiro toque na bola o RC abriu o placar com Rodrigo, o que deu a equipe ainda mais tranquilidade para ditar o ritmo do jogo. Numa bonita troca de passes completada por Vini o RC ampliou. Enquanto o Independente ainda tentava encaixar a marcação Dudu Lence ampliou para 3 x 0. O Independente melhorou no final do primeira tempo e até deu uma bola na trave com Sidclei, mas o gol não saiu.

Na etapa final o panorama do jogo se alterou equipe do Independente voltou mais aplicada e pressionou o RC até fazer o primeiro gol com Eduardo Amarelo. Se no primeiro tempo o goleiro Japa foi o grande nome do jogo, na etapa final coube ao goleiro Dudu trabalhar a segurar a pressão do Independente. O RC esperou pelo contra ataque e depois de perder alguns gols incríveis acabou fazendo o quarto gol com Rodrigo e Vini o quinto, e pode enfim comemorar a segunda vitória na competição.

Matéria de: Sidnei Silva.

3 visualizações0 comentário
bottom of page