top of page

RC Livramento supera marca de 2017 e entrega 365 kits escolares em 2018

Atualizado: 20 de ago. de 2020

O RC iniciou 2018 em grande estilo, a tradicional campanha de materiais escolares chegou ao final com um resultado extremamente positivo, beneficiando mais de 300 crianças carentes de Santana do Livramento.

Nos últimos meses, a comunidade santanense e amigos que acreditam no projeto, doaram e colaboraram, tornando possível montar 365 kits escolares. Cada kit continha os principais itens que as crianças usarão no ano letivo, quais sejam, caderno, caixa de lápis de cor, lápis de escrever, apontador, borracha e cola.

Logo no início da campanha de materiais escolares, o objetivo existente entre os integrantes do RC era superar a marca de 2017, onde foi entregue 350 kits escolares. Conforme dito acima, com o apoio dos amigos tal objetivo foi atingindo, e consequentemente, mais crianças foram beneficiadas e ajudadas.

A maior entrega foi realizada no bairro Simón Bolivar, onde foi possível beneficiar 250 crianças. Também foram beneficiadas as crianças da Creche Pai 7, Associação Nosso Lar e algumas crianças acompanhadas pela Assistência Social do Município. Também foram entregues kits para pessoas que solicitaram ajuda através da página do facebook do RC Livramento.

Os responsáveis pelo RC Livramento agradecem a todos que ajudaram de alguma forma, ressaltando sempre a importância das doações e colaboração de todos que acreditam nas iniciativas do projeto. A próxima campanha que será realizada é a de agasalhos, onde tem como principal objetivo a arrecadação e doação de cobertores.

Veja abaixo as fotos das entregas realizadas:

2 visualizações0 comentário
bottom of page