RC Livramento sofre a primeira derrota no Citadino de Futsal

O RC Livramento entrou em quadra na última segunda-feira, dia 26 de setembro, para enfrentar a equipe do Sul Frangos Futsal em um jogo que prometia ser muito disputado. Infelizmente o RC possuía ausências importantes por motivo de lesão e suspensão.


O RC propôs o jogo e o Sul Frangos se fechou e foi paciente para aguardar a chance. Apostando no coletivo o RC fez um bonito gol com Marcelinho. O Sul Frangos empatou em grande estilo. Marcelo acertou um potente chute no ângulo do goleiro Mauricio. Marcando a saída de bola do RC, o Sul Frangos achou o caminho para o segundo gol. Luis Paulo aproveitou a confusão na área para virar o placar. Guilherme Falcão em jogada pessoal empatou o jogo para o RC. Mas Marcelo teve nova chance e acertou outro chute para fazer 3 X 2, Sul Frangos. Antes do término do primeiro tempo Guilherme Falcão driblou dois marcadores e empatou novamente a partida em 3 x 3.

O segundo tempo começou com os dois times atacando muito. O RC pressionou e Guilherme Falcão fez uma grande jogada evenceu o goleiro Gabriel virando o jogo para o RC. Mal deu tempo para comemorar, pois Vando bateu do meio da quadra e acertou o canto do goleiro, empatando o jogo em 4 x 4. Sem jogadores importantes como os bageenses Douglas e Luis Fernando, o técnico Igor viu seus problemas de agravarem. Guilherme Falcão fez falta em Chip e levou cartão amarelo e na sequencia tomou outro cartão por reclamação e foi expulso. O Sul Frangos usou bem a vantagem de ter um atleta a mais em quadra e pulou na frente com novo gol de Marcelo. O RC arriscou improvisando Murillo como goleiro linha. A equipe até pressionou o adversário, mas o gol não saiu. Já o Sul Frangos se aproveitou e no primeiro contra ataque, Luis Paulo fez o 6 X 4. O RC seguiu utilizando o goleiro linha, mas perdeu a bola no ataque e Vando fez um belo gol de cobertura, ampliando para 7 X 4. Cristofer ainda fez o oitavo gol e confirmou a vitória do atual campeão Citadino por 8 X 4.

O próximo jogo do RC é dia 07 de outubro contra a equipe do Santos, a partida está marcada para as 20hrs no ginásio Irajá.

Matéria de: Sidnei Silva.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções