RC Livramento se mobiliza para ajudar Jorge Daniel

No dia 14 do mês de Junho aconteceu um fato que chocou muitas pessoas na cidade de Livramento, tal fato atingiu inteiramente todo patrimônio de um grande amigo e integrante do RC, o nome dele é Jorge Daniel, grande goleiro, grande pessoa e de excelente personalidade. Jorge Daniel que defendeu o RC na temporada de 2009/2010 com brilhantes atuações e grande liderança, adquiriu grande respeito no grupo onde mantém um elo de ligação até hoje.

Nesse mês as chamas invadiram sua casa e causaram-lhe grande prejuízo material, acontecimento que causou comoção a muitas pessoas e que deixou Jorge e sua família muito triste, pois foi um trabalho muito árduo durante 10 anos para conquistar tudo.

Como Jorge Daniel é uma pessoa grandiosa e que possui grandes amigos, esses amigos estão se juntando para ajudá-lo a dar a volta por cima e o RC não poderia ficar de fora, pois esse grupo possui grande respeito e carinho pela sua pessoa.

O que pode ser doado:

– Balcão de Armazém

– Balança de Precisão

– Prancha de Xis

– Agasalhos

– Materiais de Construção

Obs: No momento a maior necessidade é de Materiais de Construção, pois o objetivo é de reerguer a casa.

Onde pode ser entregue as Doações:

– Rua Vicente Ilha de Vargas, 1680 que é na casa dos Pais de Carla (esposa de Jorge Daniel) ou informando o Casal pelo fone: (055) 9683 2626

– Redação do Jornal A Plateia, que está localizada no Ed. Sta. Bárbara 2170, 2º Andar, Sala 205, Tel: (055) 3242 2939

– Sede do RC Livramento: Salgado Filho 1174 (em frente ao Estacionamento do Fórum)


Fonte: Jornal A Plateia


#10anos #Carinho #Comoção

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções