top of page

RC Livramento realiza maior Campanha de Brinquedos da história

Atualizado: 20 de ago. de 2020

O ano de 2016 com certeza ficará marcado na história do RC Livramento, além de ser o ano em que o grupo completa 10 anos de existência, é o ano de resultados extremamente positivos em relação as ações solidárias que são desenvolvidas.

Como abordado acima, o resultado positivo vem sendo contínuo em termos de solidariedade, as pessoas “abraçaram” de verdade a causa do RC e assim, está sendo possível levar amor, esperança e principalmente solidariedade em mais localidades carentes da cidade.

A Campanha de Brinquedos deste ano foi finalizada nesse sábado, dia 15 de outubro, mas as entregas vem sendo realizadas desde o dia 11 de outubro. Tal campanha, tem como objetivo homenagear as crianças, levando brinquedos a elas, com o intuito de que elas sorriam e creiam em um mundo melhor, nunca deixando de acreditar nos sonhos.

Com o elevado número de brinquedos arrecadados, foi possível beneficiar quatro bairros carentes da cidade. As primeiras localidades beneficiadas foram a Vila Progresso e a Vila Santa Rosa, a entrega foi realizada no dia 11 de outubro, sendo entregue brinquedos para 310 crianças. No dia 13 de outubro, os integrantes do RC se dirigiram até o bairro São Paulo, onde entregaram brinquedos para 110 crianças e no dia 15 de outubro, finalizaram as entregas no bairro Tabatinga, entregando brinquedos para 70 crianças.

Ao total, a Campanha de Brinquedos do ano de 2016 do RC Livramento beneficiou 490 crianças carentes da cidade de Santana do Livramento, um número expressivo e que causa muita alegria para todos os integrantes do RC.

Novamente, destaca-se o apoio dos amigos e da população de Santana do Livramento que doa e colabora com as iniciativas desenvolvidas pelo RC Livramento.

Os integrantes do RC aproveitam a oportunidade para avisar todos os amigos que no dia 26 de novembro será comemorado os 10 anos do RC, a festa será realizada no Clube Caixeiral de Santana do Livramento, com um belo jantar e muita alegria. Em breve serão apresentadas nas redes sociais mais informações sobre o evento.

Veja abaixo as fotos referente as entregas da Campanha de Brinquedos 2016 do RC Livramento:

1 visualização0 comentário
bottom of page