top of page

RC Livramento perde para o Celtic

No domingo a tarde o RC entrou em campo para enfrentar a equipe do Celtic, já sabendo que o jogo reservaria muita disputa e muita luta pelo placar.

O inicio foi marcado por grande imposição do RC, onde abriu o placar com uma bela girada do camisa 9 (nove) Dakimalo, seguindo no mesmo ritmo dois novos gols surgiram, um deles foi através de um belo chute de Oséias após tabela com Douglas e outro após cobrança de lateral, Oséias ajeitou para Mauricio que chegou batendo firme no canto do goleiro. Assim, o RC abriu uma grande vantagem, 3 a 0 no placar. Logo em seguida, a equipe se apagou e os adversários aproveitaram, e fizeram três gols na sequência e empataram a partida e assim a primeira etapa se findou.

Voltando para o segundo tempo, ambas as equipes buscavam a vitória, mas quem brilhava era os goleiros, e somente no final da partida veio o gol, após cobrança de escanteio para Douglas, o mesmo resvalou e o contra ataque foi armado e dessa forma não foi possível evitar o gol adversário que selou a partida. O RC Livramento sofreu sua segunda derrota no campeonato, e voltará atuar na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro diante da equipe do Emirates, às 20:00 horas.


RC Livramento - Temporada 2012 2013
1 visualização0 comentário
bottom of page