top of page

RC Livramento pede apoio dos Amigos para Campanha de Brinquedos 2013

Seguimos no ritmo da Solidariedade, pois é um dos valores mais especiais da vida e que faz parte do dia a dia dos integrantes do RC Livramento. Hoje, 30 de julho de 2013 apresentamos para nossos amigos a 4ª Campanha Solidária de Brinquedos do RC que terá como finalidade, levar para muitas crianças carentes de Santana do Livramento um pouco de alegria, através de brinquedos que serão arrecadados junta à comunidade. Cabe destacar que nos últimos anos a Campanha de Brinquedos do RC vem sendo um sucesso, esperamos que em 2013 não seja diferente.

A Campanha de Brinquedos 2013 terá como prazo final para as arrecadações o dia 11 de outubro de 2013, para que no dia 12 de outubro todos os brinquedos doados pela população sejam entregues em um bairro carente da cidade. Você que está interessado em doar, vamos receber brinquedos novos ou usados em boas condições. E também, caso não tenha como doar, você pode ajudar e muito o RC, convidando seus amigos para participar desta Ação Solidária, através do Facebook, Twitter e Site oficial do RC. Qualquer forma de ajuda é válida, desde que o objetivo maior seja o próximo.

Então, convidamos nossos Amigos para mais uma vez juntarmos nossas forças e arrecadarmos o maior número possível de brinquedos, para propiciarmos a alegria de muitas crianças no seu dia.

 Segue abaixo o local para você entregar sua doação:

 Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

Se alguém não tiver como levar os brinquedos no local de arrecadação, fale conosco através de nosso Facebook www.facebook.com/rclivramento ou Twitter www.twitter.com/rclivramento que vamos buscar.


Campanha Solidária de Brinquedos 2013 do RC Livramento
1 visualização0 comentário
bottom of page