top of page

RC Livramento leva alegria para mais de 500 crianças no dia 12 de outubro

No último dia 12 de outubro, encerrou-se oficialmente mais uma importante campanha solidária desenvolvida pelo RC Livramento. A Campanha de Brinquedos é uma das tradicionais ações desenvolvidas anualmente pelo RC e tem como foco principal levar alegria em forma de brinquedos para crianças menos favorecidas de Santana do Livramento.

Em 2021 foi mais uma vez possível ultrapassar a marca de 500 crianças beneficiadas, mantendo um número expressivo e que causa muito orgulho a todos os integrantes do RC Livramento.


A primeira localidade visitada foi a do bairro Wilson, sendo entregue brinquedos para mais de 300 crianças. Na sequência, os integrantes do RC dirigiram-se até a Vila Marim, finalizando mais um grande dia especial na história desse projeto, entregando brinquedos para cerca de 200 crianças. Em ambas as localidades a alegria tomou conta da criançada e ficaram extremamente agradecidas pelo gesto de solidariedade.


Os integrantes do RC Livramento reiteram os agradecimentos a todos que de alguma forma colaboraram com a Campanha de Brinquedos 2021, tornando possível alcançar mais um importante objetivo.


Para 2021, ainda resta a Campanha de Natal, que fechará o calendário solidário do RC.


E para quem está sempre acompanhando o RC Livramento, nos próximos dias estará disponível nas redes sociais e loja virtual a nova camiseta. Fique atento(a)!



40 visualizações0 comentário
bottom of page