top of page

RC Livramento leva alegria para a criançada da comunidade da Simon Bolívar

Atualizado: 20 de ago. de 2020

No último sábado, dia 11 de outubro, foi encerrada a Campanha de Brinquedos 2014 do RC Livramento. Dessa vez, a Vila Simón Bolivar que recebeu o grupo de amigos do RC, que levou brinquedos para a criançada da comunidade.

Foram cerca de 200 crianças beneficiadas, todas receberam o seu brinquedo e saíram alegres com os presentes, podendo estes, passar um dia da criança mais feliz, brincando com os amigos e familiares.

Os integrantes do RC fizeram um breve resumo de mais essa campanha: “Nossa manhã foi muito especial, pois levamos um pouco de carinho e felicidade para cerca de 200 crianças da Vila Simón Bolivar. É mais um momento que vamos guardar na nossa história, os sorrisos e os agradecimentos recebidos, são as maiores recompensas que temos para seguirmos em frente, acreditando na solidariedade e buscando auxiliar o próximo de alguma maneira. Fica aqui o nosso agradecimento a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso de mais uma ação solidária, somente com a ajuda de vocês, podemos seguir levando alegria para muitas pessoas.”

Veja abaixo as fotos da entrega:

1 visualização0 comentário
bottom of page