RC Livramento larga em desvantagem nas Quartas de Finais

Nessa segunda-feira, dia 19 de outubro, o RC Livramento entrou em quadra para enfrentar a equipe do Sul Frangos Futsal pela primeira partida das quartas de finais.

Na primeira etapa o RC Livramento foi o dono das ações. Com posse de bola e um futsal de movimentação e passes rápidos a equipe fez logo 2 X 0, com Guilherme Falcão. Luís Fernando era o passador oficial da equipe e fez a diferença para a equipe. Luís Paulo descontou de cabeça, após assistência de Marcelo. Em novo passe de Luís Fernando, Sandro ampliou para 3 X 1 , RC. Guilherme em jogada pessoal marcou o terceiro gol dele na partida e quarto da equipe. O técnico do Sul Frangos então mexeu no seu time e descontou com Chip em novo gol de cabeça.

Na etapa final o jogo mudou. O Sul Frangos adiantou a marcação e tirou o espaço do RC Livramento. Depois de uma blitz na quadra adversária Rodrigo Brum diminuiu para 4 X 3. Sentindo o crescimento do adversário, o RC tratou de defender o escore e passou a apostar no contra ataque. Mas o Sul Frangos era o time a comandar as ações e após forçar o jogo acabou tendo um pênalti a seu favor, após um toque de mão dentro da área do RC. Vando bateu e empatou o jogo. A partida ficou franca, mas o RC excedeu o número de cinco faltas no lance do pênalti e acabou fazendo uma falta de ataque, dando a chance do tiro livre ao Sul Frangos. Marcelo bateu e venceu o goleiro Douglas, virando o jogo para o Sul Frangos a 1min30seg do final. O RC se jogou para o ataque tentando o gol de empate. O goleiro Douglas iniciou a jogada de ataque, mas ao entrar na quadra adversária foi desarmado por Vando, que tocou para o gol vazio e decretou a vitória do Sul Frangos por 6 X 4. Depois do final da partida os jogadores do RC reclamaram da partida e Guilherme Falcão acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso e o ala Germano levou cartão vermelho por reclamação.

O jogo de volta é na próxima segunda-feira, dia 26/10, às 20:00 horas no ginásio Irajá.

Matéria de: Sidnei Silva, Fotos de: Arena Eventos.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções