RC Livramento lança campanha #AJUDEORAFAEL

Pessoal, precisamos ajudar o nosso amiguinho Rafael Soltau Haboski, nascido no dia 27/03/12.


Ele nasceu como quase todos bebes. Mas junto com ele, vieram alguns probleminhas de saúde!

Desde o dia que nasceu já passou por duas cirurgias, a primeira delas foi com 8 meses de vida, aqui mesmo na cidade de Sant’ana do Livramento, essa primeira cirurgia foi porque os seus testículos não estavam no lugar onde deviam estar. A segunda cirurgia foi com 1 ano e 2 meses na cidade de Lajeado, pois também teve “Fenda Palatina no céu da boca”, da qual já está se recuperando!

Mas agora, mais uma vez, passará por outra cirurgia na cidade de Porto Alegre, pelo mesmo problema da primeira. Antes de realizar a primeira, o pequeno Rafael fez uma ECO para descobrir onde estavam os testículos e pela ECO deu em um determinado lugar, no dia da operação, eles não estavam onde mostrava a ECO e sim mais pra dentro da barriga, no qual fez a cirurgia demorar mais um pouco do que seria, mas dentro do possível saiu tudo certo!

A mãe de Rafael conta que o doutor ficou assustado com o problema e encaminhou o pequeno para um especialista em Porto Alegre, no qual vai desde 2013. Como se não bastasse, o testículo direito ainda ficou alto e tem que descer mais alguns milímetros. Mas o problema mesmo está com testículo esquerdo, pois já foi realizada várias Ecografias e não se descobriu onde está localizado! Quando for realizada a cirurgia para por o testículo direito no lugar, o doutor já vai mexer no que é mais delicado a situação (testículo esquerdo)!

Entretanto, para realizar tal procedimento cirúrgico é necessário desembolsar em torno de R$ 15.000,00. Os pais e familiares de Rafael não possuem essa quantia, pois a mãe está desempregada, e o pai, trabalha em obras como pedreiro, e a quantia arrecadada mensalmente não é suficiente.

Então, pedimos a ajuda de todos os amigos que acompanham nossa página, para ajudar o RAFAEL, seja com doações ou compartilhando essa publicação!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com os números : (55) 96807953 ou (55) 96807954.

DOAÇÕES:

Bando do Brasil: Rodrigo Fernando Haboski

Agência: 0035-3

Conta corrente nº 42.821-3

Banco Banrrisul: Leticia Soltau

Agência: 0280

Conta poupança: 39.068807.0-9

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções