top of page

RC Livramento inicia 2024 com mais um grande resultado e 340 crianças beneficiadas

Na última quarta-feira, dia 13 de março, foi finalizada a Campanha de Materiais Escolares, uma das quatro tradicionais ações realizadas anualmente pelo RC Livramento. O principal objetivo dessa ação solidária é auxiliar as crianças menos favorecidas de alguma comunidade da cidade com a entrega de kits escolares.

 

Neste ano, foram escolhidas duas escolas de Santana do Livramento para a entrega dos kits: Escola Camilo Alves Gisler e Escola Olavo Bilac, as quais abrangem as seguintes localidades: Vila Real, Vila Queirolo, Parque das Águas, Vila Santa Isabel, Vila Emília, Vila Silva, Vila Soares e Vila Nova Livramento.



Através dessa campanha solidária, foram distribuídos 340 kits escolares. Graças ao apoio e a ajuda de pessoas que acreditam no projeto RC Livramento, foi possível chegar nesse importante número de kits escolares e consequentemente mais de trezentas crianças contempladas.

 

Um dado importante a ser trazido, é que com o encerramento da Campanha de Materiais Escolares 2024 chegou-se na marca de 57 campanhas solidárias realizadas ao longo da história do RC Livramento.   

 

Confira abaixo as fotos das entregas dos kits escolares:



 

32 visualizações0 comentário
bottom of page