RC Livramento garante vaga na semifinal do Citadino de Futsal

Na noite do dia 31 de outubro, o RC Livramento entrou em quadra pelo jogo de volta das quartas de final do Citadino de Futsal – Série Ouro de Santana do Livramento. No jogo de ida, o RC havia conquistado uma importante vitória, que lhe dava vantagem no confronto da volta.

Ao contrário da primeira partida, quando foi pressionado pelo adversário desde o inicio, o RC fez o Vila Julieta provar do próprio veneno. Igor colocou seu time no ataque, tirou o espaço do adversário e tomou conta da partida. Com um futsal envolvente de toques rápidos o RC logo abriu o placar com Luciano. Marcelinho fez o segundo e o goleiro Dodô ampliou para 3 X 0. O jogo era de um time só, pois o Vila Julieta não conseguia fugir da blitz do adversário. Dudu fez o quarto gol. O Vila Julieta conseguiu descontar num rebote do goleiro que Emerson diminuiu. Mas o RC seguiu soberano e ainda marcou duas vezes com Marcelinho e marcou o sétimo gol com Luciano. Robinho descontou para o Julieta.

Na etapa final, o RC mesmo trocando jogadores manteve o nível da atuação e marcou o oitavo gol com Murillo e o nono com Rafinha. Bruno descontou para o Vila, mas Dudu marcou o 10º gol do RC. O Vila Julieta conseguiu um pouco mais de espaço para jogar e marcou duas vezes com Felipe Neves e Bruno. Mas em jogada de contra-ataque Matheus fez o 11º gol do RC. Everton e Marcelo ainda marcaram dois gols para o Vila Julieta, que diminuiu a diferença para quatro gol. Mas em cobrança de falta ensaiada Rafinha fez o 12 X 7. Bruno ainda fez o oitavo gol do Vila Julieta, mas a vitória e a vaga ficou com o RC Livramento.


Na semifinal, o RC enfrentará a equipe do Vitélio, tal partida, já está marcada para a próxima sexta-feira, dia 04 de novembro. Desde já, atletas e dirigentes convocam todos os amigos e torcedores para se fazerem presentes no ginásio e torcerem pelo RC!

Matéria de: Sidnei Silva.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções