RC Livramento fica no empate com o Brasil

Na noite de domingo, dia 08 de dezembro, o RC Livramento entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato do Caixeiral temporada 2013/2014. A noite marcava o reencontro da equipe do RC com o Brasil, tais equipes durante o ano se enfrentaram várias vezes em outras competições municipais.

O RC Livramento como havia estreado com um resultado negativo, desde o início buscou o resultado. Em uma cobrança de falta de Dakimalo, o RC abriu o placar e em seguida, o camisa 9 marcou novamente, em um belo chute de fora da área. Mesmo com o Brasil vindo para cima, a defesa do RC bem postada suportava o ímpeto adversário. Ainda na primeira etapa, o atacante Paulinho ampliou a vantagem, após um lindo passe de Sandro. Mas ao final, o Brasil descontou o placar, acabando o primeiro tempo com 3 x 1 para o RC Livramento.

A segunda etapa seguiu com muita disputa, apesar do RC manter o ritmo, o Brasil conseguiu empatar a partida em 3 x 3. Mas no decorrer da segunda etapa, o RC voltou a ampliar a vantagem com Douglas e Rodrigo “Bunda”. Com o jogo indo para seu final o RC aguentava bravamente a pressão, mas em duas falhas de marcação cedeu o empate e assim acabou a partida, com o resultado de 5×5. A próxima partida do RC será confirmada em breve e terá validade pela terceira rodada da competição.

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções