RC Livramento faz apelo a comunidade para ajudar Família Uruguaia

Hoje, dia 06 de maio de 2014 foi repassado a nós uma história muito triste, envolvendo uma família de Rivera/UY, cidade vizinha de Livramento.

Como o RC Livramento está no ramo da Solidariedade há alguns anos, sem perder tempo foi postado uma imagem na Fan Page da equipe no Facebook, onde explica um pouco do fato ocorrido e busca o apoio dos demais amigos. Em pouco tempo, o número de compartilhamento cresceu, e as doações aumentaram, mas com certeza tudo isso deve triplicar, pois os danos materiais foram imensos.

A ajuda de todos é muito importante, mesmo que não possua condições de doar, um simples compartilhamento será muito útil.


“Uma família perdeu tudo em um incêndio. É composta de Pai e Mãe ( 29 e 28 anos ), uma menina de 1 ano, outra menina de 4 anos e um menino de 9 anos. O endereço era Florêncio Sanches esquina coma Francia em Rivera. Estão todos internados nohospital de Rivera em tratamento. Já conseguiram algumas roupas, mas eles estão precisando de TUDO, de alimentos a móveis. Já se conseguiu também uma TV, uma cama de solteiro, um rack, uma cesta básica. Junte-se a nós, tenho certeza que se você olhar em volta vai achar algo para contribuir com essa família. Faltam roupas para as crianças, para os adultos conseguimos bastante. Há caixas de coleta no Supermercado Righi e na Foto Lirio, agradecemos de coração aos doadores anônimos que estão auxiliando esta família.”

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções