RC Livramento estreia com vitória no Citadino de Futsal 2016

O RC Livramento iniciou sua caminhada no Citadino de Futsal 2016 – Série Ouro na última segunda-feira, dia 08 de agosto de 2016. O adversário era a competente e forte equipe do  Banespa, que já por duas oportunidades sagrou-se Campeã do Citadino de Futsal.


O RC iniciou a partida com uma equipe que mescla jogadores de Livramento e Bagé, a equipe do técnico Igor não tomou conhecimento do bicampeão Banespa, que resistiu o quanto deu, mas acabou envolvido pelo jogo coletivo e veloz do adversário. O RC colocou um time forte em quadra e depois de uma rápida troca de passes Guilherme Falcão fez 1 x 0. Dunga em jogada pessoal empatou rapidamente. Mas na mesma velocidade Luis Fernando assistiu Guilherme Falcão, que fez o 2 X 1, RC.  O goleiro Douglas apareceu como opção no meio da quadra para soltar a bomba e ampliar para 3 x 1. Logo depois o goleiro se envolveu uma dividida forte com Dunga do Banespa e acabou expulso de quadra. Sem Douglas, o RC colocou Mauricio no gol e seguiu com três jogadores a linha. O Banespa tentou se aproveitar do jogador a mais, mas acabou se expondo demais e permitindo que no contra ataque o pivô Dudu ampliasse para o RC.

Na etapa final o RC seguiu dominando as ações e acumulando gol diante de um esforçado Banespa. Murillo fez o 5 X 1  e Leo descontou para 5 x 2, numa das poucas vezes que o Banespa conseguiu trocar passes na área adversária. Dudu voltou a marcar duas vezes e o RC ampliou para 7 X 2. Lucas descontou para o Banespa, mas  Felipe Staevie fez o oitavo gol num chute forte da direita. Dudu confirmou a condição de goleador do jogo fazendo seu quarto gol, nono do RC. Com Dunga expulso, o RC se aproveitou e na cobrança da falta o bageense Matheus marcou um belo gol por cobertura, fechando o placar em 10 x 3, RC Livramento.

Matéria escrita por: Sidnei Silva.

Fotos da partida:

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções