top of page

RC Livramento entrega quase duas toneladas e Campanha de Alimentos é um sucesso

Atualizado: 20 de ago. de 2020

No último sábado, dia 13 de agosto de 2016, o projeto RC Livramento encerrou mais uma Campanha de Alimentos, uma das tradicionais ações realizados pelo grupo de amigos do RC. Dessa vez, o bairro beneficiado foi o Simon Bolivar.

A Campanha de Alimentos 2016 do RC teve como resultado final a arrecadação de 1.700 kg de alimentos, os quais foram divididos em 194 kits alimentares. Todos os kits foram destinados as famílias do bairro Simon Bolivar, sendo que cada família foi contemplada com um kit alimentar. Os integrantes do RC foram auxiliados pelo pessoal da UBS do bairro que se prontificou a ajudar e fez a seleção das famílias.

Outro ponto que merece destaque nesta ação solidária, foi em relação a quantidade de alimentos arrecadados, pois como pode-se ver, o país vem enfrentando uma crise financeira e mesmo assim as pessoas fizeram um esforço para colaborar com a nossa ação solidária.

Queremos agradecer imensamente a todos as pessoas que colaboraram para mais uma ação solidária do RC, pois são vocês que fazem de nossas campanhas solidárias um grande sucesso. Em breve daremos início a uma nova campanha solidária, qual seja, Campanha de Brinquedos para o dia das crianças.

2 visualizações0 comentário
bottom of page