top of page

RC Livramento entrega mais de 900 brinquedos na Campanha de Natal e encerra o ano com chave de ouro

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Na quarta-feira, dia 21 de dezembro, os integrantes do RC Livramento encerraram a última ação solidária do ano, qual seja, Campanha de Natal. Tal ação é uma das cinco desenvolvidas pelo grupo de amigos, tendo como objetivo presentear crianças de bairros carentes da cidade, fazendo com que elas passem um Natal repleto de alegria e realizações.

Em 2016 foi possível beneficiar 900 crianças de três comunidades diferentes da cidade, bairro Carolina, bairro Severo de Abreu e vila Santa Rosa. Devido ao grande número de brinquedos arrecadados com o apoio dos amigos que colaboram com as ações desenvolvidas, foi possível realizar mais de uma entrega, fato este que causa muita alegria aos integrantes do RC e serve de incentivo para seguir em frente, lutando pelo bem e ajudando aos mais necessitados.

Dessa forma, o projeto RC Livramento encerra o ano de forma positiva, auxiliando mais de 2000 pessoas (adultos e crianças) com as cinco ações realizadas. É um número expressivo que causa orgulho a todos que fazem parte do RC e lutam diariamente para que tudo isso aconteça.

“Fica registrado aqui o nosso muito obrigado a todas aquelas pessoas que estão ao nosso lado, colaborando e apoiando nossas iniciativas, com certeza, vocês, amigos, são os responsáveis por todo esse sucesso.”

Para o início de 2017 já está programada a Campanha de Materiais Escolares. Veja abaixo as fotos das três entregas realizadas pelo RC com os brinquedos arrecadados na Campanha de Natal.

1 visualização0 comentário
bottom of page