top of page

RC Livramento entrega 350 kits escolares em 2021

Atualizado: 23 de mar. de 2021

No último sábado, dia 13 de março, chegou ao fim mais uma ação solidária desenvolvida pelo RC Livramento. Dessa vez, a campanha que se findou foi a de arrecadação de materiais escolares, que tem como principal objetivo beneficiar crianças carentes da cidade e consequentemente proporcionar que as mesmas tenham melhores condições para enfrentar o ano letivo.

Os integrantes do RC tiveram que realizar uma pequena modificação na forma da entrega dos kits escolares, pois, neste momento, o Rio Grande do Sul encontra-se em uma situação extremamente complicada em relação à pandemia. Em face disso, ao escolher as crianças moradoras do bairro Simon Bolivar para serem presenteadas com os kits, após conversar com as agentes de saúde que atuam na localidade, as mesmas se propuseram entregar os kits durante suas visitas de rotina nos próximos dias.

Pensando nas crianças e na dificuldade que estão tendo para acompanhar as aulas online por não ter os materiais escolares básicos, decidiu-se que os kits seriam entregues dessa forma, de casa em casa pelas agentes de saúde, Janice e Vanise.

Acredita-se que foi a melhor escolha, principalmente por saber o quanto esses materiais farão a diferença no dia a dia das crianças. Os integrantes do RC agradecem imensamente as agentes de saúde, Janice e Vanise, por tamanha empatia e ajuda.


Os integrantes do RC Livramento agradecem imensamente também a cada pessoa que colaborou com mais uma campanha solidária desenvolvida e proporcionou que 350 crianças possam acompanhar o ano letivo com melhores condições.


Contamos com vocês, amigos e colaboradores, em 2021, pois será mais um ano muito difícil e desafiador!

51 visualizações0 comentário
bottom of page