top of page

RC Livramento encerra com sucesso Campanha de Materiais Escolares 2014

Atualizado: 20 de ago. de 2020


Mais um dia que ficará marcado na história do RC Livramento, nesse sábado, dia 08 de março de 2014 o grupo de amigos encerrou com êxito mais uma Campanha de Materiais Escolares.

Os integrantes do RC, a partir das 10 horas da manhã entregaram cerca de 250 kits escolares para crianças e adolescentes da escola Célia Irulegui, localizada no bairro Carajá de Santana do Livramento – RS.

Durante dois meses, foi arrecadado junto à comunidade Santanense materiais escolares, para que dessa forma fosse possível montar kits para serem entregues. O objetivo era montar 250 kits, para que dessa forma além das crianças da escola, mais crianças de locais carentes da cidade fossem beneficiadas. A meta foi alcançada, e mais uma vez o grupo de amigos atingiu com sucesso mais uma ação solidária.

Os responsáveis pelo RC compartilharam esse belo momento junto aos alunos da escola, foi uma manhã diferente, cheia de alegria e sorrisos. Todos saíram felizes com os seus kits, e assim terão um incentivo para enfrentar mais um ano letivo que inicia.

“Agradecemos imensamente todas as pessoas que estiveram conosco nessa ação solidária, sem o apoio de vocês nada disso seria possível. Fizemos um agradecimento especial ao Luciano Potter, repórter da RBS TV, que nos ajudou na divulgação da campanha. E desde já, avisamos que o nosso foco agora será a Campanha de Agasalhos 2014.”

Confira abaixo as fotos da entrega:

3 visualizações0 comentário
bottom of page