top of page

RC Livramento encerra com Chave de Ouro a 1ª Campanha de Materiais Escolares

Atualizado: 19 de ago. de 2020

O dia 05 de março de 2013, ficará marcado na vida de muitas pessoas de nossa cidade, professoras, alunos, pais e demais envolvidos que se fizeram presentes nesses dois meses de muita correria para que o objetivo pudesse ser alcançado. Foi dada uma missão para o grupo do RC Livramento, lá no mês de janeiro, tal missão propunha que os mesmos montassem 200 (duzentos) Kits Escolares para entregar na periferia da cidade, em prol de crianças carentes que não possuíssem condições de obter matériais suficientes para enfrentar mais um ano letivo.


A Escola escolhida para ser beneficiada por tal doação, foi a Escola Municipal Dr. Abreu Fialho, na Vila Santa Rosa. Tal localização é conhecida por ser uma comunidade muito carente com centenas de famílias, que passam necessidades para se mAnter dia após dia. Foi aí que o RC Livramento, mais uma vez se fez presente e conseguiu arrecadar mais de 200 kits na cidade, recebendo doações diariamente em sua sede, as quais juntas foram capazes de alegrar muitas crianças.

“A tarde desse dia 05 de março foi muito especial na Escola Abreu Fialho, pois todo mundo saiu com seu Kit Escolar, também foram sorteadas 60 (sessenta) mochilas entre os alunos e 20 (vinte) estojos para que dessa forma a felicidade de todos fosse multiplicado e não foi diferente. Mais uma vez temos nossa missão cumprida e agora já pedimos para que o pessoal que tenha agasalhos em sua residência, e esteja disposto em doar já guarde-os, pois em breve seguiremos com a 2ª Campanha de Agasalhos do RC.” (Equipe de Futebol – RC Livramento)


Um agradecimento especial a todos que colaboraram para que mais uma Campanha Solidária do RC Livramento fosse um sucesso, “o apoio de vocês é que nos fortalece, para seguirmos lutando pelo bem estar do próximo.”


Veja as fotos da entrega aqui abaixo:

1 visualização0 comentário
bottom of page