RC Livramento encerra a primeira fase do Citadino de Futsal com derrota

O RC entrou em quadra nessa última sexta-feira, dia 16 de outubro para enfrentar a equipe do Caxias pela última rodada do Citadino de Futsal. Mesmo com a vaga para as quartas de finais garantida, o RC entrou em quadra para manter a invencibilidade na competição.

O time do Caxias desde o início, propôs o jogo e marcou o RC na sua quadra. Na primeira chance que teve Renan soltou a bomba do meio da quadra e abriu o placar para o Caxias. O RC, então reagiu e empatou com Mauricio. Mais determinado, o Caxias voltou à carga e virou o jogo com Lucas. Ele bateu para o gol e a bola desviou em Cabato e enganou Muriel. O próprio Lucas em bela assistência de Robson ampliou para 3 X 1, Caxias.

Na segunda etapa o RC Livramento voltou decidido e defender sua invencibilidade e diminuiu com Dexter. O jogo ficou franco com os dois times criando oportunidades. Richard aproveitou o contra ataque e ampliou para 4 X 2 Caxias. Em novo contra ataque João marcou o quinto gol. Dexter voltou a diminuir para o RC. O RC perdeu dois jogadores por expulsão, Glauco e Bruno Mello e Robson foi expulso no Caxias. Com três jogadores em quadra o RC não segurou o Caxias, que voltou a marcar com, Richard. Ele ainda marcou o sétimo gol em jogada pessoal. Mauricio e Guilherme Falcão marcaram duas vezes para o RC, mas o placar fechou em 7 X 5 e o Caxias enfim comemorou a classificação.

Já na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, o RC enfrentará a equipe do Sul Frangos Futsal pela primeira partida das quartas de finais.

(Matéria: Sidnei Silva, Fotos: Arena Eventos)

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções