top of page

RC Livramento e S.E.R. Brasil ficam no empate

Na noite de terça-feira SER Brasil e RC se reencontraram, mas dessa vez foi no Futebol 7 e não no futsal, como já era esperado foi um grande jogo em ambos os tempos, as duas equipes buscavam os três pontos, pois tal soma seria importante para o seguimento do campeonato.

Iniciando o jogo o atleta do Brasil apostou velocidade com o zagueiro Germano, que resvalou e ficou para trás, com isso o atacante adversário entro cara a cara com Digão que não teve o que fazer e foi aí que o placar foi aberto. Com o gol sofrido o RC era obrigado a sair para o jogo, pois a derrota não interessava. Douglas buscava o jogo e em tabelas rápidas chegava no gol adversária, mas na hora da conclusão o goleiro adversário evitava.

Então, foi só no segundo tempo que o gol saiu, Douglas fez uma bela jogada individual e bateu firme no canto direito, a bola ainda raspou na trave antes de entrar para o gol. Ainda o RC teve algumas chances, mas a virada não saiu. Ficando assim o jogo em 1 a 1. O RC Livramento volta a atuar nessa sexta-feira, às 22 horas diante da equipe do Atlético.


SER Brasil e RC Livramento
1 visualização0 comentário
bottom of page