top of page

RC Livramento dedica classificação ao amigo Pedro Falcão Pinheiro

O RC Livramento nesse domingo (03/03), entrou em campo para buscar uma vaga nas semifinais do Campeonato do Caixeiral, apesar de toda a tristeza que cercava o grupo do RC e os moradores de Santana do Livramento ainda sentiam o peso do falecimento do amigo Pedro Falcão Pinheiro.

A equipe do RC desde o inicio obtia uma pequena vantagem, pois havia vencido a primeira partida decisiva. Mesmo com tal vantagem, o RC entrou focado e disposto a vencer. Muitas chances foram criadas no decorrer do primeiro tempo, mas em uma bola com pouca pretensão que o RC abriu o placar. Dakimalo tentou o passe para Mathy na entrada da área, o camisa 8 (Mathy) deixou passar e a bola enganou o goleiro, para “morrer” no fundo das redes.

No segundo tempo veio a grande emoção da partida, sim, aconteceu o segundo gol do RC, mas o gol foi marcado por uma pessoa especial, Guilherme Falcão que é primo de Pedro, que faleceu nesse sábado e por quem o RC Livramento possuía grande apresso. Guilherme fez uma linda tabela com Dakimalo, antes de marcar o gol. Quase no final da partida a equipe do Brasil diminuiu o placar para 2 a 1.

O RC Livramento já conhece seu adversário nas semifinais, vai ser a equipe do Atlético, basta agora decidir a data dos confrontos entre essas duas equipes.


Gui Falcão fez uma linda homenagem ao primo Pedro Falcão Pinheiro, após marcar o segundo gol do RC

Gui Falcão fez uma linda homenagem ao primo Pedro Falcão Pinheiro, após marcar o segundo gol do RC


Aproveitando o momento, o grupo do RC deseja muita força a FAMÍLIA FALCÃO E PINHEIRO, e deixa claro que estaremos sempre dispostos para apoiá-los em qualquer momento de precisão.

1 visualização0 comentário
bottom of page