top of page

RC Livramento conquista importante vitória contra o Santos

Na noite de domingo, dia 07/10, o RC entrou em quadra para mais um compromisso válido pelo Citadino de Futsal 2018, como adversário, o RC Livramento tinha a equipe do Santos. A vitória confirmaria a vaga do RC para as quartas de finais da competição, por isso, a equipe entrou determinada e com esse objetivo.

Logo no início da partida, Vinicius abriu o placar para o RC, mas o Santos jogava bem e empatou com Douglas. Marcelinho fez o segundo, mas Pablo empatou para o Santos. O RC trocou passes e voltou a marcar com Marcelinho. O Santos ainda tentou reagir e empatou novamente com Vainer, mas Luis Fernando e depois Rodrigo ampliaram para 5 x 3, RC. Vinicius e Marcelinho fecharam o primeiro tempo em 7 x 4, RC.

Na etapa final o Santos retornou mais decidido e após uma pressão descontou com Leandro. O bageense Marcelinho também estava inspirado e marcou seu quarto gol no jogo. Correndo contra o relógio o Santos colocou goleiro linha e voltou a marcar com Vainer e Douglas. Mas o RC aproveitou-se bem dos contra-ataques e com três gols de Tiago Baiano venceu o jogo por 11 x 7. A próxima partida do RC no Citadino será contra a equipe do El Tanque, no dia 16/10.

1 visualização0 comentário
bottom of page