Com o objetivo de reunir amigos e colaboradores, os integrantes e responsáveis pelo RC Livramento confirmaram o jantar de final de ano para o dia 18 de dezembro, tendo lugar no Galpão Caudilhos da AABB, a partir das 20hrs. Também, o grupo do RC Livramento quer compartilhar o sucesso do ano de 2015, onde a equipe alcançou todos seus objetivos, principalmente em relação às ações solidárias desenvolvidas em prol da comunidade carente de Santana do Livramento.
Portanto, fica aqui o convite para todos que se façam presentes nessa data. Os convites podem ser adquiridos com os integrantes do RC ou diretamente na Rua Salgado Filho 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.
O cardápio será: arroz, fricassê de carne, fricassê de frango, saladas e sobremesas. Terá também o sorteio de vários brindes.

Comments