top of page

RC Livramento completará 11 anos de história no próximo dia 25 de novembro

O RC Livramento está prestes a completar mais um ano de história, no próximo sábado, dia 25/11, o RC completará 11 anos, são onze anos de muito esporte e solidariedade, como também de um projeto que vem sendo desenvolvido em Santana do Livramento/RS, obtendo reconhecimentos dentro e fora do país.


O RC surgiu no ano de 2006 e foi fundado por 12 amigos, os quais estão juntos até o dia de hoje, mantendo ativo todos os projetos desenvolvidos anualmente.


Ao longo dos últimos anos, na parte solidária, o RC já conta com 26 campanhas solidárias realizadas, quais sejam, material escolar, agasalhos, alimentos, brinquedos no dia das crianças e brinquedos no natal. Além da parte solidária, o RC conta com a parte esportiva, onde participa de campeonatos na cidade, recebendo grande destaque o título do Citadino de Futsal conquistado em 2016 e o vice-campeonato conquistado em 2017.


O principal segredo do sucesso do RC Livramento é a união que há entre os integrantes e amigos que acreditam nas iniciativas desenvolvidas, que caminham juntamente com esse projeto sério e comprometido com a comunidade carente de Santana do Livramento.


Desde já, fica registrado o agradecimento dos responsáveis pelo RC à todas as pessoas que colaboram e apoiam as iniciativas desse grupo.

2 visualizações0 comentário
bottom of page