top of page

RC Livramento completa 15 anos de história

Hoje é dia de festa e muita alegria para todos os integrantes do RC Livramento, pois este grupo de amigos completa quinze anos de amizade e de uma história linda que vem sido escrita diariamente.

O RC nos últimos anos, consolidou-se como um projeto que une o esporte e a solidariedade, realizando campanhas solidárias anualmente, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas moradoras de bairros menos favorecidos de Santana do Livramento.


Na base desse projeto, existe uma amizade verdadeira de um grupo de amigos, que compartilham momentos desde o ano de 2006, os quais se mantém juntos, fortes e unidos até os dias atuais.


Aproveita-se tal momento para agradecer todas as pessoas que de alguma forma fazem parte dessa história, pessoas que doam e colaboram com as ações desenvolvidas, pessoas que adquirem os produtos, enfim, todos que se identificam com o projeto.


Os integrantes do RC Livramento ressaltam o grande orgulho do caminho percorrido e dos grandes resultados alcançados ao longo dos últimos anos, que são frutos de todo empenho e dedicação desse grupo.

11 visualizações0 comentário
bottom of page