RC Livramento buscará a reabilitação no próximo confronto

Na noite dessa segunda-feira o RC iniciou sua caminhada no Citadino de Futsal 2012 de Livramento. O jogo iniciou com domínio do RC, mas foi o adversário que abriu o placar em jogada rápida e chute forte que acabou surpreendendo o goleiro Rodrigo. Mas a reação veio logo a seguir, em uma virada com a perna canhota do Pivô e estreante da noite Reginaldo. Na metade do primeiro tempo veio novo tropeço e no descuido da defesa o RC tomou o gol, mas isso não abateu a equipe que logo após uma jogada trabalhada o outro estreante da noite marcou, dessa vez foi o ala Glauco. Dando seguimento a partida o RC com um jogo forte e rápido fez algumas mudanças e com uma delas saiu a virada através do estreante Sandro, que já antes havia ficado frente a frente com o goleiro e não concluíra de forma correta, era a virada do RC, mas que ao final do primeiro tempo sofreu o empate novamente. O jogo teve seu primeiro tempo finalizado com o placar de 3×3.

Na segunda etapa, as duas equipes ingressaram em busca do placar, mas após uma linda jogada Bruno Mello fez o 4×3 que se estendeu por um bom período, só alterado quando o RC começou a fazer faltas seguidas, e nos tiros livres veio o empate de 4×4  e logo após o gol da vitória do time adversário e assim pondo fim ao placar. O jogo acabou e teve como placar fina 5×4 para a equipe do Aliança.

O próximo jogo do RC é dia 17 de Agosto as 20:00 horas diante da equipe do Desportiva. Tal jogo servirá de recuperação para o RC que irá em busca da vitória para subir na tabela.

Saiba primeiro as informações sobre o RC Livramento, acesse: www.rclivramento.com

#caminhada #Viradas #Aceleração #TrocadePlacar #Faltas #livramento #Ritmo

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções