top of page

RC Livramento atinge o número de 2.600 pessoas beneficiadas em 2017

O ano de 2017 foi um grande ano para o RC Livramento, um ano repleto de desafios e muitas realizações, principalmente em relação às ações solidárias realizadas, as quais foram todas de grande sucesso, atingindo números importantes que enchem de orgulho todos os integrantes do RC Livramento.


Foram cerca de 2.600 pessoas beneficiadas com as ações realizadas pelo RC Livramento durante o ano de 2017, dentre essas pessoas, estão adultos e crianças que fazem parte da comunidade carente da cidade. Tal número atingido, é visto pelos integrantes do RC com um sentimento diferente, um sentimento de dever cumprido, pois ao longo do ano, todas as ações são realizadas com muita dedicação e comprometimento.

Fica registrado aqui um sincero agradecimento a todos que doam e colaboram com o projeto RC Livramento, com certeza tal número foi atingido devido a colaboração daquelas pessoas que acreditam e apoiam as ações sociais desenvolvidas pelo RC.

Em breve será lançada a primeira ação solidária de 2018, a tradicional campanha de materiais escolares, a qual tem como objetivo auxiliar as crianças carentes no ano letivo, entregando para as mesmas kits escolares.

2 visualizações0 comentário
bottom of page