top of page

RC Livramento atinge a marca de vinte e oito campanhas solidárias realizadas

Como é sabido, o RC Livramento foi fundado no ano de 2006 por 12 amigos na cidade de Santana do Livramento. Mas foi a partir de 2010 que os integrantes do RC inseriram no cotidiano a prática de ações solidárias. Desde aquele momento, até os dias atuais, o RC desenvolve ações solidárias em prol dos mais necessitados.

Atualmente, são realizadas cinco ações solidárias, quais sejam, campanha de material escolar, agasalhos, alimentos, brinquedos no dia das crianças e no natal. Todas as campanhas visam levar um pouco de amor e esperança para aquelas pessoas que possuem um padrão de vida mais baixo, com poucas condições e baixas perspectivas.

Através das redes sociais, os integrantes do RC Livramento expressaram todo orgulho ao atingir tal marca:

“Tem momentos que é necessário olhar para o caminho percorrido e analisar. Analisar, pensar, analisar novamente e ver o que já foi feito, a história que foi e está sendo escrita, as pessoas beneficiadas, o trabalho desenvolvido, o esforço, a dedicação, o amor, mas principalmente, sentir orgulho! Orgulho de dizer que ao longo da nossa história já realizamos 28 campanhas solidárias! A primeira campanha que realizamos foi a campanha de brinquedos para o dia das crianças, depois dela surgiram as demais, atualmente contamos com cinco campanhas solidárias que são realizadas anualmente, todas com resultados surpreendentes, tornando possível beneficiar centenas de adultos e crianças carentes da nossa cidade. Através dessa postagem, queremos expressar nosso orgulho em estar escrevendo essa história e nosso agradecimento a todos que de alguma forma estão ao nosso lado, que doam e colaboram a cada campanha, pois são os principais responsáveis pelos grandes resultados, e ao mesmo tempo, servem de incentivo para seguirmos em frente. Vida longa ao nosso RC Livramento!”

Acompanha abaixo as artes das 28 campanhas solidárias realizadas pelo RC Livramento:

2 visualizações0 comentário
bottom of page