top of page

RC Livramento agradece empresa Plimor pelo transporte dos cobertores

O projeto RC Livramento faz um agradecimento especial à empresa de transportes Plimor, na pessoa do amigo e responsável pela empresa aqui na cidade, Francisco Feltrin.


A empresa Plimor foi a responsável pelo transporte dos 400 cobertores, vindos de São Paulo, local onde foram adquiridos os mesmos. Fica aqui o nosso agradecimento a essa empresa que acreditou na iniciativa desenvolvida pelo RC Livramento e com certeza passará a ser uma das empresas apoiadoras deste projeto.


Sobre a empresa Plimor:

Há mais de 40 anos no mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. A empresa conta com cerca de três mil pessoas diretas e indiretas em suas 68 unidades. Atualmente a transportadora, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística. A frota conta com 850 veículos rastreados, renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre entregas e coletas.



24 visualizações0 comentário
bottom of page