RC Livramento/AABB garante vaga às quartas de finais do Citadino adulto de Futsal

Na noite do dia 18 de outubro, a equipe do RC/AABB confirmou vaga na fase final do Citadino Adulto de Futsal, dessa vez venceu a equipe do Caxias e garantiu o segundo lugar do grupo.

Comandada pelo Pivô Mario Jr. e pelo Ala Evandro que marcaram três vezes, a equipe teve que correr bastante para buscar a vitória frente ao bom time do Caxias. Os momentos principais oscilaram-se durante o jogo, tendo muitas vezes a mudança de placar.

O RC Livramento/AABB balançou as redes por nove vezes, com três gols de Mario Jr e Evandro, dois de Dexter e Bruno Mello, tendo no final a vantagem de 9 x 7 no placar e dessa forma, garantindo vaga nas quarta de final, para enfrentar a equipe do Grêmio Santanense.

Apesar do resultado positivo, o RC/AABB teve uma má notícia na noite, pois seu goleiro Digão saiu com o pé inchado e com muita dor. O goleiro realizou um Raio-X e foi confirmado que não houve quebradura, portanto, está confirmado para o confronto frente ao Grêmio Santanense.


O primeiro confronto entre RC/AABB e Grêmio Santanense será na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, às 20:00 horas no ginásio Irajá e o jogo de volta, será no dia 1º de novembro.

Novidade:

Para os confrontos decisivos, a equipe do RC/AABB terá o reforço do Pivô Dakimalo (foto abaixo).


0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções