top of page

RC conquista importante vitória

Na noite de quinta-feira o RC entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato de Verão do Caixeiral, temporada 2012/2013, sabendo de suas responsabilidades a equipe entrou focada para buscar os três pontos, para dessa forma subir na tabela.

A partida iniciou truncada, com marcação forte e muita concentrada no meio-campo, o RC tentava chegar a frente, mas o Emirates estava bem postado e evitava as investidas. Então, Dakimalo pegou a bola pelo setor esquerdo de ataque, driblou o marcador e acertou um belo chute, no ângulo do goleiro, lindo gol do camisa 9 do RC Livramento. O primeiro tempo acabou com essa vantagem de 1 a zero.

No segundo tempo novas chances foram criadas, mas a rede não balançava, foi aí que o zagueiro Daison apareceu, após uma troca de passas entre, Gui, Mauricio e Dakimalo, o ultimo ajeitou para Daison que chegou batendo no canto do goleiro e dessa forma ampliar o placar. Ainda o RC teve a chance de marcar mais um gol, após um Pênalti sofrido por Dakimalo, Gabriel partiu para a cobrança, mas não conseguiu marcar o terceiro gol. E assim, o placar foi finalizado no 2 a zero para o RC.

O RC volta atuar no domingo, dia 13 de janeiro, às 20:00 horas diante da equipe do Red Bull.


Daison marcou o segundo gol da partida
1 visualização0 comentário
bottom of page