RC/AABB é derrotado no primeiro jogo das quartas de finais do Citadino de Futsal 2013

Na sexta-feira, dia 25 de outubro, o RC Livramento/AABB entrou em quadra para enfrentar a equipe do Grêmio Santanense no primeiro jogo das quartas de finais do Citadino Adulto de Futsal 2013.

Desde o início sabia-se que a partida seria de muita disputa, pois ambas as equipes buscam uma vaga nas semifinais da competição, que movimenta o segundo semestre do Futsal de Santana do Livramento – RS.

Como já era esperado, muitas vezes o placar prevaleceu empatado pela troca de passes frequentes e o elevado número de finalizações. Uma etapa da partida que merece destaque, foi quando o jogo estava empatado em 3 x 3 e o Grêmio Santanense virou em cobrança de falta.

Ao final, para buscar o empate e a virada, a equipe do RC/AABB ingressou com o goleiro linha em quadra, mas de nada adiantou, pois o placar foi finalizado em 7 x 3. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de novembro no ginásio Irajá e para o RC Livramento/AABB passar de fase, tem que vencer no tempo normal e na prorrogação.

Desde já, atletas e diretores do RC Livramento/AABB convidam todos os amigos e seus torcedores para se fazerem presentes no ginásio na partida decisiva, para juntos buscarem a vitória e a classificação.

Fotos da partida:

Fonte das Fotos: Site Oficial do Grupo Arena

Acompanhe o RC Livramento! Curta a Página Oficial no Facebook, acesse: www.facebook.com/rclivramento

0 visualização

© Copyright 2020 RC Livramento. Desenvolvido por Gath Soluções